Sábado – Pense por si

Dormir e velejar no Zêzere

No coração da Beira Interior, surge um projeto de alojamento que nos convida a dormir no lençol das águas do rio: a casa-barco Floating Álvaro.

Capa da Sábado Edição 19 a 25 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 19 a 25 de agosto
Dormir e velejar no Zêzere
Pedro Henrique Miranda 31 de março de 2022 às 07:00
Floating Álvaro
Floating Álvaro Marisa Cardoso

Nas profundezas montanhosas do vale do Zêzere, a remota aldeia de Álvaro já fazia parte da rota turística das Aldeias do Xisto, mas faltava-lhe o fator cartão-postal. Foi nas potencialidades da proximidade da água, do contacto com a natureza e dos deslumbrantes meandros do rio que Pedro Castanheira, natural da vila próxima de Oleiros, pensou quando lançou o Floating Álvaro, uma das mais interessantes propostas de alojamento da região - a de uma casa flutuante e navegante em pleno coração da Beira Interior.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)