Sábado – Pense por si

Quatro reposições e uma estreia nos teatros do Porto

Entre 17 e 20 de Novembro, o showcase da União dos Teatros Europeus repõe em cena as peças Subterrâneo, Pensa, logo Sangra, Os Últimos Dias da Humanidade, Neva e estreia What a Rogue am I, criação de Gonçalo Waddington

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
Quatro reposições e uma estreia nos teatros do Porto
Markus Almeida 17 de novembro de 2016 às 19:00

De um evento à partida formal e burocrático - a Assembleia-Geral da União dos Teatro Europeus - resulta uma mostra de quatro dias (entre 17 e 20) representativa do melhor teatro produzido e programado pelo Teatro Nacional São João (TNSJ), no Porto - e a estreia de uma peça de Gonçalo Amorim.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)