Sábado – Pense por si

"Peço a Palavra": No palco do Lu.Ca, a defesa do diálogo

Entre sátira e idealismo, a encenadora Teresa Coutinho propõe uma reflexão sobre a condição humana. "Peço a Palavra", em cena no Teatro Luís de Camões, em Lisboa, pede que se estimule o diálogo.

Capa da Sábado Edição 16 a 22 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 16 a 22 de setembro
'Peço a Palavra': No palco do Lu.Ca, a defesa do diálogo
Tiago Neto 18 de outubro de 2023 às 20:00
D. R.

A mutabilidade do idealismo é uma condição quase intrínseca da humanidade. Mas se, em crianças, somos levados a acreditar na bondade e na ética, a respeitar as virtudes que nos ditam a existência em sociedade, por que razão algumas das máximas que nos constroem ficam pelo caminho? Teresa Coutinho, atriz e encenadora, é uma idealista na convicção de que há valores inalienáveis, e quer levar-nos a discuti-los.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.