Sábado – Pense por si

Conheça os perfumes deste Outono

Enquanto gozava o Verão, os perfumistas das grandes marcas pensavam no Outono. Agora é hora de conhecer as suas fragrâncias

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
Conheça os perfumes deste Outono
Ângela Marques 12 de novembro de 2017 às 16:00
D.R.

A hora mudou, a temperatura começa a mudar, será então tempo de mudar de perfume? Claro que sim. Senão veja: a cada estação, as grandes marcas apresentam-se: um mesmo perfume pode ter várias caras (cada qual para cada estação) e isso é uma coisa boa - não só no relatório de vendas da empresa, mas também na cabeça dos clientes que se fidelizam, faça chuva ou faça sol.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)