Sábado – Pense por si

A app que digitaliza fotos antigas

PhotoScan é a nova app da Google que transforma o telemóvel num digitalizador de fotografias que automaticamente elimina reflexos e brilhos

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
A app que digitaliza fotos antigas
Markus Almeida 01 de fevereiro de 2017 às 08:00
Provador:  Conserve as fotos antigas
Provador: Conserve as fotos antigas D.R.

Os textos da rubrica "Provador" costumam ter um estilo diferente dos do resto doGPS. É aqui que trocamos o nós majestático pela primeira pessoa do singular do verbo ser. Ora, para escrever sobre a experiência de testar a PhotoScan, a nova app da Google para digitalizar e conservar fotografias antigas com o telemóvel, é necessário uma história um pouco mais pessoal e que pede aos leitores que usem a imaginação.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)