One Direction reagem à morte de Liam Payne: "Completamente devastados"
Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles divulgaram um comunicado conjunto sobre a morte do "irmão": "As memórias que partilhámos com ele serão valorizadas para sempre."
Os restantes membros da banda One Direction reagiram esta quinta-feira à morte de Liam Payne, que não resistiu a uma queda de um terceiro andar num hotel em Buenos Aires, Argentina.
"Estamos completamente devastados pelas notícias sobre a morte do Liam. A seu tempo, e quando toda a gente conseguir, haverá mais a dizer", lê-se numa declaração publicada no Instagram dos One Direction. "Mas por enquanto, vamos tirar tempo para fazer o luto e processar a perda do nosso irmão, que amávamos muito."
"As memórias que partilhámos com ele serão valorizadas para sempre", continua a nota. "Por agora, os nossos pensamentos estão com a sua família, os seus amigos, e os fãs que o amavam ao nosso lado. Vamos sentir muito a falta dele."
"Amamos-te Liam", termina a nota assinada por Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles.
Liam Payne morreu na quarta-feira, 16 na sequência de uma queda num hotel. Foram encontradas uma garrafa de whiskey, um isqueiro e um telemóvel no local onde ele caiu, o que sugere que podia estar a agarrá-los no momento da queda. Segundo a Reuters, a autópsia preliminar revelou que Payne tinha morrido de múltiplos traumas e hemorragia interna. Ainda são aguardadas as análises toxicológicas que vão revelar se o cantor tinha álcool e drogas no corrente sanguínea.
Foram apreendidos medicamentos e um ansiolítico, Clonazepam, do quarto. Também foram retirados um caderno e um passaporte, bem como narcóticos e álcool. Vários objetos e mobília do quarto foram destruídos.