Sábado – Pense por si

O novo Manel Cruz, agora ao vivo em Lisboa

Depois de sete anos de interregno criativo, Manel Cruz voltou à música para editar o primeiro álbum a solo da carreira, Vida Nova, que apresenta a 1 de maio no Capitólio. Pretexto de conversa.

Capa da Sábado Edição 16 a 22 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 16 a 22 de setembro
Filipa Vaz Teixeira 30 de abril de 2019 às 07:00

Manel Cruz ainda se sabe afeiçoar com a leveza de oleiro. É ele o artesão, dedos leves moldando a matéria, é ele igualmente o barro, música que é espelho existencial delgada por 44 anos que deixam claro ao mundo, com Vida Nova, que isto ainda não acabou. "Se usas a criatividade para fazer alguma coisa que simultaneamente estás a viver, estás inevitavelmente a construir-te através da música e vice-versa."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)