Este fim-de-semana há musicais da Popota e do Panda para os miúdos

A Popota ganhou autonomia e protagoniza agora um musical a partir de dia 8 no Campo Pequeno. O Panda e o Caricas também têm o seu, a partir da mesma data, e passam por Coimbra, Lamego, Lisboa, Gondomar e Guimarães

Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 25 de fevereiro a 3 de março
As mais lidas GPS
Rita Bertrand 08 de dezembro de 2017
D.R.

Popota, a mascote do Continente ganhou autonomia e agora protagoniza um musical para toda a família - a partir de dia 8 no Campo Pequeno. 
Sissi Martins - actriz-cantora com formação na Broadway, revelada em Portugal com 50 Sombras! - o Musical - emprestará a sua potentíssima voz à hipopótama mais famosa de Portugal (uma boneca, manuseada por Daniel Silva e João Figueira), além de encenar o espectáculo, que pode ser visto no Campo Pequeno, em Lisboa, entre 8 e 10 de Dezembro. A seu lado - num palco de 34 metros, com cinco ecrãs a debitar videomapping e a banda do Zig-Zag! (da RTP) a tocar ao vivo - estarão os actores-cantores Brienne Keller, Carlos Martins, Marta Mota e Rúben Madureira, um grupo de 15 bailarinos (coreografados por Rita Spider) e ainda cinco acrobatas, especializados em parkour.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
A Newsletter Semanal Gps no seu e-mail
A GPS indica-lhe as melhores sugestões de fim de semana. Receba todas as semanas no seu email. (Enviada semanalmente)