Sábado – Pense por si

Em "Véspera" os Clã mostram que ainda há espaço para o amor no meio do caos

O novo álbum, sucessor de Corrente (2014), conta com letras de Sérgio Godinho, Carlos Tê, Arnaldo Antunes, Regina Guimarães, Samuel Úria, Aurora Robalinho e Capicua

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
Filipa Vaz Teixeira 29 de maio de 2020 às 10:00

Os Clã estiveram quase para ser felizes – e foram com o seu mais recente álbum Véspera, um trabalho que nos coloca na constante iminência de presenciar algo excecional. Falámos com Manuela Azevedo e Hélder Gonçalves por videochamada, entre a inquietação do momento atual e a certeza de que – ainda assim – "a vida vale a pena".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)