Sábado – Pense por si

Freida McFadden: "Todos procuramos emoção nas nossas vidas"

Assina com pseudónimo, trabalha na área da saúde e não é fã de dar entrevistas. É, também, a escritora que quase toda a gente anda a ler. À SÁBADO, diz que a polícia estranharia o seu histórico de pesquisas na internet.

Capa da Sábado Edição 16 a 22 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 16 a 22 de setembro
Freida McFadden: 'Todos procuramos emoção'
Vanda Marques 11 de setembro de 2024 às 22:59
Mira Whitting

O segredo de Freida McFadden para vender 6 milhões de livros – 225 mil em Portugal – é levar os leitores numa montanha russa de reviravoltas. “Todos procuramos emoção nas nossas vidas. Pessoalmente, enjoo em montanhas russas e não tenho intenção de saltar de um avião, por isso um livro é a forma mais segura para me aproximar desse tipo de thrills e de adrenalina”, diz à SÁBADO. E acrescenta: “Não há nada como ler um bom livro.”

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.