O Therapist chegou a Alvalade e já conquistou os fregueses

Restaurante de alimentação saudável criado por Joana Teixeira em 2017 abriu há dias em Alvalade. Uma das novidades é a zona de grab & go de sanduíches e sumos e pratos novos na carta. Nas traseiras, há um terraço e uma horta para conhecer (em breve).

Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 14 a 20 de outubro
As mais lidas GPS
O Therapist chegou a Alvalade e já conquistou os fregueses
Sebastião Almeida 02 de outubro
Há uma zona exterior com mesas e uma horta comunitária (partilhada com o prédio)  cujos produtos serão utilizados no restaurante
Há uma zona exterior com mesas e uma horta comunitária (partilhada com o prédio) cujos produtos serão utilizados no restaurante Manuel Manso

Mal entramos em Alvalade, sentimos o pulsar do bairro. O comércio local está de boa saúde nesta zona da cidade e esse é um dos principais motivos por que Joana Teixeira quis levar o seu Therapist, um restaurante de alimentação saudável que nasceu em 2017, para este bairro lisboeta. No dia em que visitamos o novo espaço na Rua José d’Esaguay, aberto há apenas dois dias, a enchente de clientes que dá vida ao terraço traseiro faz parecer que o negócio sempre ali esteve.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)