Sábado – Pense por si

Angélica Liddell no 40.º Citemor

A criadora, Angélica Liddell, está em Montemor-o-Velho a preparar Cuaderno de Trabajo, que apresentará a 9 de Agosto. É o auge do festival que arranca quinta, 19

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
As mais lidas GPS
Rita Bertrand 24 de julho de 2018 às 07:00

Cada um paga o que pode e considera justo para ver as propostas do festival Citemor, que apesar das dificuldades financeiras chega este ano à 40ª edição com um programa pautado, como de costume, pelo risco e pela criação contemporânea. Este ano destaca-se o regresso da actriz, encenadora e dramaturga espanhola Angélica Liddell, que, além de ter estado na Culturgest, em Lisboa, em 2011, com o magníficoLa Casa de La Fuerza, já passou várias vezes por Montemor-o-Velho. Está ali agora em residência artística, a criarCuadernos de Trabajo, de que mostrará o primeiro esboço a 9 de Agosto, às 22h30, no Teatro Esther de Carvalho (onde antes, a 26 de Julho, Inês Campos revelaCoexistimos).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)