Sábado – Pense por si

A adolescência impossível, por Jason Rekulak

Depois de anos como ghost writer, Jason Rekulak assina um primeiro livro. Fascinado pelos anos 80, o autor conta a história de Billy Marvin e de como este, enquanto cria o videojogo que dá título à obra, Fortaleza Impossível, planeia um roubo genial para poder ver uma apresentadora de televisão em lingerie na Playboy

Capa da Sábado Edição 30 de setembro a 6 de outubro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 30 de setembro a 6 de outubro
As mais lidas GPS
A adolescência impossível, por Jason Rekulak
Ângela Marques 25 de agosto de 2018 às 17:00

Billy Marvin tem 14 anos e um sonho: ser um dos melhores programadores de videojogos do mundo. Só que Billy Marvin vive também um pesadelo: é que ele tem 14 anos em 1987 e, por isso, os seus sonhos são tão limitados como um computador de 64k. Com uma mãe que trabalha à noite, dois amigos com propensão para encadearem sarilhos e zero namoradas, a conta é-lhe fácil de fazer: o tempo sobra-lhe para aventuras.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)