Sábado – Pense por si

Teixeira dos Santos afirma que está de "relações cortadas" com Sócrates

Diogo Camilo
Diogo Camilo 19 de junho de 2019 às 22:53

Antigo ministro das Finanças garante que não deve "nada" ao ex-primeiro-ministro e que ambos estão de "relações cortadas" desde o pedido de resgate financeiro à troika, em 2011.

O antigo ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, garantiu que nada deve ao primeiro-ministro do Governo em que esteve, José Sócrates, e que ambos estão de "relações cortadas" desde o pedido de resgate financeiro à troika, em 2011.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.