Sábado – Pense por si

Sonaecom e Isabel dos Santos recuperam direitos de voto na Nos

Jornal de Negócios 15 de junho de 2020 às 19:47

O Tribunal levantou o arresto da participação da Zopt na Nos, podendo assim a empresa conjunta da Sonaecom e Isabel dos Santos votar com a totalidade da sua participação. Isto depois de em abril ter sido arrestada a sua participação de 26% na empresa portuguesa.

A Zopt, empresa conjunta da Sonaecom e da empresária angolana Isabel dos Santos, volta a ter a totalidade dos direitos de voto na Nos, depois de o Tribunal Central de Instrução Criminal de Lisboa ter levantado o arresto sobre metade dessa posição, segundo um comunicado da Sonaecom à CMVM.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.