Sábado – Pense por si

Roupa e comida no mesmo carrinho?

Sofia da Palma Rodrigues 08 de março de 2015 às 09:02

As grandes superfícies apostam cada vez mais no pronto-a-vestir. O Continente, o Jumbo, o Pingo Doce e o Lidl criaram marcas próprias e 42% aderiram à moda, em 2014

Rute Costa, 36 anos, está sempre atenta aos folhetos. Em dias de promoções, é das primeiras a chegar à loja. "No Lidl esgota tudo num ápice, se não for logo de manhã já não consigo comprar nada", conta à SÁBADO. Lá em casa, os dois filhos, um rapaz de 4 anos e uma miúda de 3, vestem roupa de hipermercado. "As marcas Lupilu e Pepperts (criadas pelo Lidl) têm qualidade. Compro de tudo: básicos de algodão, calças de fato-de-treino e até botas para a chuva, que custam €12,99, são forradas e têm luzes que os fazem delirar." 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.