Sábado – Pense por si

Preço dos combustíveis vai afundar no dia da greve

SÁBADO
SÁBADO 09 de agosto de 2019 às 10:35

A queda acentuada das cotações do petróleo e dos derivados vai provocar a segunda maior descida do ano em Portugal no dia em que arranca a greve dos motoristas.

Quem atestar o depósito do automóvel para enfrentar a greve dos motoristas vai perder um "bónus" na próxima semana. É que os preços dos combustíveis vão registar uma queda muito acentuada na próxima segunda-feira, precisamente o dia em que terá início a greve por tempo indeterminado dos motoristas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As polémicas escutas

As 50 conversas de António Costa intercetadas revelam pedidos de cunhas e desabafos. Na Ucrânia, há um português na linha da frente, a fugir de drones e a esconder-se vários dias em trincheiras. Por cá, um casal luta contra a doença do filho, tão rara que ainda não tem nome