Sábado – Pense por si

Os designers que fazem a Vista Alegre

Negócios 14 de fevereiro de 2016 às 08:00

São jovens, talentosos e muitos vêm do estrangeiro. A empresa de porcelanas trabalha com nomes consagrados que fazem as tendências, mas também procura novos talentos entre os criadores

A ideia não lhe surgiu por acaso. No México, um dos primeiros presentes que se oferece a uma criança é um porquinho-mealheiro e uma moeda. O porquinho, para ensinar os mais novos a economizar, e a moeda, para dar boa sorte. Karina Mir tem mais de 30 em casa. E, em mãos, um projecto desafiante: juntar uma referência tão enraizada na cultura do seu país com os valores da marca de porcelanas Vista Alegre.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres