Sábado – Pense por si

CTT quer disponibilizar créditos à habitação

17 de março de 2016 às 17:17
As mais lidas

Banco CTT, que abre as portas esta sexta-feira, 18 de Março, quer disponibilizar soluções de crédito à habitação até ao final do ano

O Banco CTT, que vai abrir as portas na sexta-feira em 52 lojas da rede, espera disponibilizar soluções de crédito à habitação até ao final do ano.

A nova instituição financeira vai disponibilizar contas à ordem sem custos de manutenção e depósitos a prazo, entre um mês e um ano, com uma taxa de juro fixa de 0,5%. A anuidade do cartão de débito e as transferências também serão livres de custos, revelaram os Correios de Portugal, em comunicado.

"Para quem quiser associar a sua conta Banco CTT ao seu ordenado ou à sua pensão, terá a possibilidade de aceder a um descoberto autorizado", refere ainda o comunicado da empresa liderada por Francisco Lacerda.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.