Sábado – Pense por si

CMVM autoriza recuperação de créditos de lesados do BES

Alexandra Pedro 28 de janeiro de 2018 às 18:23

Lesados do papel comercial vão conseguir recuperar até 75% do investimento.

A Comissão de Mercado de Valores Mobiliários autorizou o fundo de recuperação de créditos que vai indemnizar os lesados do BES. De acordo com a notícia avançada pelaSIC Notícias, esta medida vai permitir que parte do dinheiro dos lesados seja recuperado. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.