Sábado – Pense por si

Cavaco teme despedimentos na TAP

30 de abril de 2015 às 17:57

O Presidente da República receia que a transportadora caminhe para uma situação "extremamente difícil" que leve a empresa a cortar nas rotas e a dispensar pessoas. Às 20h o Sindicato do Pilotos dá uma conferência de imprensa para justificar a greve

"Deus queira que na TAP não aconteça aquilo que aconteceu noutros países da União Europeia, em que as companhias de aviação foram forçadas a realizar despedimentos muito significativos e a cortar nas rotas. Mas, pelas informações que disponho neste momento, eu começo a recear que algo semelhante possa vir a acontecer na TAP", afirmou Cavaco Silva no final de uma visita ao Comando Conjunto para as Operações Militares (CCOM), órgão do Estado-Maior General das Forças Armadas Portuguesas, em Oeiras.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.