Sábado – Pense por si

Canal NOW ultrapassa SIC Notícias no horário nobre

O NOW chegou a 73700 espectadores por minuto, com 1,7% de share. A SIC Notícias ficou atrás do NOW no horário nobre, com apenas 66700 espectadores e 1,5% de share.

O canal NOW obteve ontem o melhor resultado de sempre, ao alcançar um share médio diário de 1,7% em média, a cada minuto do dia o NOW chegou a 36800 espectadores. A audiência total do NOW ultrapassou o milhão e meio de pessoas.

WhatsApp Image 2025-02-18 at 09.15.57.jpeg
WhatsApp Image 2025-02-18 at 09.15.57.jpeg

Além de ter sido o melhor dia de sempre, também no horário nobre os resultados do NOW são relevantes. No período de maior audiência e investimento publicitário, entre as 20 e as 24 horas, o NOW chegou a 73700 espectadores por minuto, com 1,7% de share. A SIC Notícias ficou atrás do NOW no horário nobre, com apenas 66700 espectadores e 1,5% de share.

Estes resultados seguem-se à melhor semana de sempre do NOW, a semana passada, em que o canal alcançou um share médio semanal de 1,3%.

Trata-se de um crescimento superior a 130% entre a semana de arranque, em junho passado, e o presente.

O NOW tem crescido desde que começou as emissões, na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, e ultrapassa SIC Notícias ou CNN Portugal em cada vez mais horários.

O canal NOW é o projeto televisivo da Medialivre, que agrega a revista Sábado, o Negócios, o Record e a Máxima.

Nas ultimas 4 semanas registou sempre um share médio semanal superior a 1,2%.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.