Sábado – Pense por si

BPI: OPA do CaixaBank "oportuna" mas o preço é baixo

Cátia Andrea Costa 17 de maio de 2016 às 19:12

Administração do BPI pronunciou-se sobre as condições da Oferta Pública de Aquisição lançada pelo CaixaBank, no fim do prazo legal. A OPA foi considerada "amigável" mas o banco de Ulrich não concorda com o preço oferecido

O Conselho de Administração do BPI respondeu, esta terça-feira, à Oferta Pública de Aquisição lançada pelo CaixaBank, uma proposta tida como "oportuna" e "amigável" por ser proveniente de uma instituição com "grande credibilidade" e accionista desde 1995.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.