Sábado – Pense por si

Banca já concedeu 365 milhões através de linha de crédito

Jornal de Negócios 02 de abril de 2020 às 10:17

No âmbito da primeira linha de crédito que foi lançada, foram aprovadas 817 operações, com um tempo médio de aprovação de cinco dias.

Já foram aprovadas mais de 800 operações, num valor total de 365 milhões de euros, no âmbito da primeira linha de crédito que foi lançada para apoiar as empresas afetadas pela pandemia donovo coronavírus. O Governo aguarda agora por autorização deBruxelaspara lançar novas linhas, que irão apoiar os setores do comércio e dos serviços.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.