Sábado – Pense por si

"Assumo responsabilidade pelos meus actos, mas não pelos do Banco de Portugal"

Cátia Andrea Costa 22 de julho de 2017 às 11:35

Antigo banqueiro rejeita responsabilidades na resolução do BES, critica Governo de Passos Coelho e diz que Operação Marquês "ainda vai no adro"

O antigo presidente do Banco Espírito Santo, Ricardo Salgado, não esconde a sua oposição à venda da instituição bancária ao fundo norte-americano Lone Star, criticando duramente o Banco de Portugal e o Governo de Passos Coelho. Garante que não se sente hostilizado pelos lesados do BES e que não deve pedir desculpa, pois a resolução não foi uma decisão sua.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.