Sábado – Pense por si

Aplicação da Caixa ultrapassa 1 milhão de acessos num só dia

Jornal de Negócios 11 de maio de 2020 às 16:52

O banco estatal atingiu um recorde no número de acessos à Caixadireta, a 30 de abril. Isto num período em que os bancos têm promovido a utilização dos canais digitais.

A aplicação da Caixa Geral de Depósitos (CGD), a Caixadireta, registou mais de um milhão de acessos em apenas um dia, numa altura em que os clientes estão a ser incentivados a utilizar os canais digitais para travar a propagação do novo coronavírus. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.