Sábado – Pense por si

Água crua, o "novo" negócio que vale milhões

Diogo Barreto
Diogo Barreto 07 de janeiro de 2018 às 16:37

Dezenas de empresas nos EUA oferecem água que não sofreu qualquer tratamento. é recolhida na fonte, engarrafada e vendida a preços exorbitantes.

Ainda está para chegar o dia em que será atingido o consenso sobre qual a melhor dieta. Será mesmo a Mediterrânica? Ou a do Paleolítico? E devemos pesar-nos de manhã, ou à noite? O chocolate é prejudicial ou milagroso? Estas discussões existem há anos, entre a comunidade "científica". No entanto, muito provavelmente, essa mesma comunidade nunca pensou ver o dia em que chegava esta nova moda: a água crua. E o que é esta "nova" bebida? Não é nada mais nada menos do que água recolhida na fonte, sem ser esterilizada, filtrada ou tratada de qualquer forma. É simplesmente água (realmente) natural e engarrafada.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.