Sábado – Pense por si

Mais de 3,2 milhões de declarações de IRS submetidas no primeiro mês de entrega

Jornal de Negócios 30 de abril de 2018 às 20:27

Segundo o Portal das Finanças, até às 01:00 de hoje foram entregues 3.216.606 declarações do Imposto do Rendimento de pessoas Singulares (IRS).

Mais de 3,2 milhões de declarações de IRS foram submetidas no primeiro mês da campanha de entrega do imposto, que decorre até ao final de maio e que está a ser feita apenas pela internet.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.