Secções
Entrar

SÁBADO n.º 1000 chega às bancas dia 29 de junho

SÁBADO 28 de junho de 2023 às 20:22

Saiba o que pode ler na milésima SÁBADO, desde roteiros de férias a reportagens, investigação e um guia para os festivais.

ASÁBADOchega esta quinta-feira, dia 29 de junho, às mil edições. Na revista que assinala este número redondo, damos-lhe as melhores sugestões para férias entre Troia e Sines.

Pode ainda ler uma reportagem na estrada com o ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, em plena época de risco de incêndios.

Revelamos também a história das pessoas que acusam a coach Susana Torres de as enganar e lesar em milhares de euros, que pode acompanhar noInvestigação SÁBADOdesta semana, na CMTV.

No GPS, descubra o guia dos festivais de música deste verão: pedimos ajuda a sete artistas portugueses.

E o mais importante, nesta e em todas as edições, serão sempre os nossos leitores. "São eles a razão da existência daSÁBADO, a quem ambicionamos levar diária e semanalmente o conhecimento e a compreensão da realidade que procuram no nosso jornalismo – através de abordagens originais e credíveis sobre os mais variados temas –, mas também o simples prazer da leitura daquilo de que todas as revistas de informação geral precisam: boas histórias, bem contadas e sem preconceitos", frisa o diretor Nuno Tiago Pinto na edição desta semana.

Obrigada por estar desse lado, hoje e todos os dias.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela