Secções
Entrar

Investigação SÁBADO, na CMTV, com melhor resultado de sempre

SÁBADO 09 de dezembro de 2023 às 13:47

Programa de sexta-feira deu a conhecer a longa luta de um bairro para ver as suas casas legalizadas. Espaço ficou no top 20 dos programas mais vistos do dia.

O programa de investigação da responsabilidade da revistaSÁBADO, emitido na CMTV, registou uma audiência média a rondar os 372 mil espectadores, em permanência.

É o melhor resultado de sempre do formato, apresentado pelo diretor da revista, Nuno Tiago Pinto. Corresponde a umsharede 8,4% e fica no top 20 dos programas mais vistos do dia mesmo incluindo a televisão de sinal aberto.

No programa de sexta-feira, oInvestigação SÁBADOrevelou a longa espera dos habitantes da AUGI de Pinheiro Raimundo, uma área de génese ilegal em Palmela,para que as suas casas sejam licenciadas. Vinte e oito anos depois, nada foi feito e o caso já tem três arguidos, suspeitos do crime de abuso de confiança agravado. A Polícia Judiciária está ainda a investigar um alegado desvio de 8 milhões de euros.

Na média diária, a CMTV voltou a liderar o mercado de informação nacional, com umsharemédio de 6,2%, acima de todos os concorrentes juntos: a CNN obteve 2,1% e a SIC Notícias 1,9., segundo os dados da GFK.

A CMTV é líder há 20 meses consecutivos.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela