Secções
Entrar

CMTV cresce 30,4% em dezembro

SÁBADO 01 de janeiro de 2024 às 13:18

A televisão do Correio da Manhã fecha 2023 a ganhar todos os meses do ano.

ACMTVliderou o mercado de informação nacional na televisão por cabo na passagem de ano, com mais espetadores que todos os concorrentes juntos.

CMTV cresce 30,4% no melhor dezembro de sempre

Além disso, a televisão doCorreio da Manhãteve este mês que agora finda o melhor dezembro de sempre, a crescer mais de 30%.

Finalmente, aCMTVfecha 2023 a ganhar todos os meses do ano.

Vamos por partes: no último dia do ano, aCMTVobteve um share de 6%, claramente acima da soma de todos os concorrentes juntos, CNN, que alcançou apenas 2,8% de share, SIC Notícias (2,4%), e RTP3, com 0,7% de share médio no dia.

Os portugueses optaram por acompanhar as celebrações do réveillon através do canal 8 de todas as plataformas de cabo.

Com o triunfo na passagem de ano, aCMTVcompleta o melhor mês de dezembro da sua história. Alcança um share médio mensal de 6%, crescendo 30,4% em relação ao período homólogo do ano passado.

Mais relevante: todos os concorrentes juntos ficam a uma enorme distância daCMTV. A soma de CNN, SIC Notícias e RTP3 em dezembro fica-se pelos 4,6%, contra os 6% daCMTV.

A estação doCorreio da Manhãobtém em média, a cada minuto do dia, 137.400 espectadores, contra 107 mil de todos os concorrentes juntos.

ACMTVé emitida no canal 8 de todas as plataformas de cabo, mas ainda não está na TDT. Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela