Secções
Entrar

Canal NOW a crescer: "Repórter SÁBADO" passa a CNN Portugal em horário nobre

Now 03 de novembro de 2024 às 14:45

Programa registou uma audiência média de 72500 espectadores.

O jornalismo de investigação da revista SÁBADO é uma das imagens de marca do canal NOW. Ontem à noite, em mais um sinal do crescimento constante do canal NOW, o programa "Repórter SÁBADO" ganhou no seu horário à CNN Portugal.

DR

Com efeito, o "Repórter SÁBADO", jornalismo de investigação de excelência, registou uma audiência média de 72500 espectadores, com 2% de share. No mesmo horário, a CNN Portugal ficou atrás do canal NOW, ao registar apenas 63200 espectadores, e 1,8% de share.

Na média diária, o canal NOW continua a subir, acima da fasquia do 1% de share. Ontem registou 1,1% de share, com uma audiência total superior a 1,2 milhões de espectadores.

Ao fim de apenas 4 meses de existência, o canal NOW ultrapassou a RTP-2, depois de já ter batido a RTP-3 logo em agosto, segundo mês completo de emissão. A distância para o canal de notícias do Estado tem vindo a alargar-se dia após dia. O NOW alcançou 1% de share médio mensal em outubro, o seu melhor resultado de sempre.

O NOW é a televisão da SÁBADO, do Negócios, da Máxima e do Record e é emitida na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.

Os resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela