Secções
Entrar

À procura de emprego? Saiba o que querem as grandes empresas

Sara Capelo 17 de fevereiro de 2021 às 18:06

Apesar da pandemia, as empresas estão abertas ao recrutamento de profissionais com ou sem formação superior (mostramos-lhe 750 oportunidades). Carlos e Pedro mudaram de profissão. Dulce aceitou um convite no dia em que Portugal confinou.

Carlos Duarte mudou de profissão aos 47 anos. Está agora a dar os primeiros passos como consultor imobiliário. Arriscou num ano em que, devido às incertezas da pandemia, muitas "pessoas têm mais receio de mudar", nota Miguel Abreu.

Ainda assim, assegura o diretor da empresa de recrutamento Ray Human Capital, as "empresas com maior capacidade de se movimentarem estao a aproveitar o momento". O que significa que há lugares no mercado e, em algumas indústrias (como a digital), "pode melhorar o salário se mudar de local de trabalho", nota François-Pierre Puech.

NaSÁBADOdesta semana, divulgamos-lhe750 ofertas disponíveisnas mais diversas áreas e grandes empresas e recrutadoras explicam-lhe quais os perfis indicados.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela