Sábado – Pense por si

Vítor Pereira participa declarações de Bruno de Carvalho

18 de janeiro de 2016 às 19:00
As mais lidas

Em causa estão as mais recentes declarações do presidente do Sporting sobre a arbitragem

O presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol, Vítor Pereira (FPF), participou esta segunda-feira ao Conselho de Disciplina das declarações do líder do Sporting, Bruno de Carvalho, sobre a arbitragem.

"Várias declarações na imprensa atribuídas a Bruno de Carvalho foram entregues por Vítor Pereira ao Conselho de Disciplina da FPF, que averiguará se há matéria para sanções", disse à agência Lusa fonte oficial do Conselho de Arbitragem.

Em causa estarão as duras críticas de Bruno de Carvalho ao árbitro Luís Ferreira, que dirigiu na sexta-feira o jogo, em Alvalade, entre o Sporting e o Tondela, que abriu a 18.ª jornada da I liga e que terminou empatado 2-2.

Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.