Sábado – Pense por si

Vítor Pereira admite treinar Benfica e Sporting

Cátia Andrea Costa 18 de janeiro de 2017 às 15:53

"Se me derem a oportunidade, se valorizarem o meu trabalho… Não digo que em Portugal só treino o FC Porto", disse o último treinador a ser campeão pelos "dragões"

O antigo treinador do FC Porto Vítor Pereira assumiu, esta terça-feira, que não recusaria uma proposta para treinador o Benfica ou o Sporting. "Se me derem a oportunidade, se valorizarem o meu trabalho… Não digo que em Portugal só treino o FC Porto. Sou profissional, a minha grande paixão é o futebol. Tenho filhos, família, tenho de pensar neles", disse o actual técnico do 1860 Munique em entrevista à TSF. "Não há dúvida nenhuma [que um dia regresso a Portugal]", sublinhou.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.