Sábado – Pense por si

Sub-21: Portugal-Bielorrússia adiado devido a casos de covid-19

Record 08 de setembro de 2020 às 15:52

Jogo devia disputar-se esta tarde na Cidade do Futebol. Equipa da Bielorrússia registou casos de infeção pelo novo coronavírus.

A UEFA adiou o jogo de Portugal com a Bielorrússia, em sub-21, que devia disputar-se esta tarde, devido à deteção de casos positivos de covid-19 na equipa da Bielorrússia. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.