Sporting vence Paços de Ferreira e aumenta para 10 pontos avanço sobre FC Porto

Lusa 15 de fevereiro
As mais lidas

João Mário, de grande penalidade, e João Palhinha marcaram os golos dos 'leões', que mantêm a invencibilidade na prova e somam a sétima vitória consecutiva em todas as provas.

O líder Sporting aumentou hoje para 10 pontos o avanço sobre o FC Porto, segundo classificado, ao vencer em casa o Paços de Ferreira, por 2-0, em jogo da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Sporting. João Mário
Sporting. João Mário Mário Cruz/Lusa

João Mário (20 minutos), de grande penalidade, e João Palhinha (48) marcaram os golos dos 'leões', que mantêm a invencibilidade na prova e somam a sétima vitória consecutiva em todas as provas.

O Sporting passou a somar 51 pontos, mais 10 do que o FC Porto, 11 do que o Sporting de Braga e 13 do que o Benfica, enquanto o Paços de Ferreira, que não tinha perdido nos últimos nove jogos na I Liga, mantém a quinta posição, com 35.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Opinião Ver mais