Sporting de Braga conquista Mundialito de futebol de praia

Lusa 16 de fevereiro de 2020
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
As mais lidas

"Arsenalista" venceram os russos Spartak Moscovo, por 8-3, revalidando o título.

O Sporting de Braga venceu este domingo os russos Spartak Moscovo, por 8-3, na final do Mundialito de clubes de futebol de praia, que decorreu em Moscovo, na Rússia, revalidando o título.

Braga futebol praia
Braga futebol praia Direitos Reservados

No primeiro período Jordan Santos adiantou a equipa portuguesa, com Rafael Padilha e Bruno Xavier a aumentarem a vantagem, enquanto no segundo período Bê Martins fez o quarto golo, antes de Ahmadzadeh reduzir. No terceiro e último período André Lourenço marcou o quinto do Sporting de Braga, com Léo Martins, Filipe Silva e Jordan a marcarem também, enquanto pela equipa russa apontaram os golos Zemskov e Pavlenko.

Com o triunfo de hoje, o Sporting de Braga, que também é campeão europeu, revalidou o título mundial conquistado na época passada, então frente aos italianos do Catânia.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais