Sábado – Pense por si

Sporting conseguiu Bruno Fernandes com 5,5 milhões de desconto

Cátia Andrea Costa 18 de setembro de 2017 às 16:36

As longas negociações entre os "leões" e a Sampdoria permitiram adquirir a "estrela" do início da temporada a um preço mais baixo do inicialmente exigido ao clube de Alvalade

O médio Bruno Fernandes tem sido a "estrela" do início de época do Sporting. Com seis golos em nove jogos, o internacional português tem sido um dos motores da equipa "verde e branca" e peça fundamental para ajudar a esquecer a saída de Adrien.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.