Sábado – Pense por si

Serena Williams desiste do torneio de Cincinnati devido a lesão nas costas

14 de agosto de 2019 às 11:16
As mais lidas

A veterana tenista norte-americana, de 37 anos, já tinha falhado o Masters 1.000 de Toronto, no Canadá, devido ao mesmo problema físico.

A tenista norte-americanaSerena Williamsdesistiu de participar no Masters 1.000 de Cincinnati devido a uma lesão nas costas, anunciou na terça-feira a organização do torneio norte-americano.

"Fiz tudo o que foi possível para poder jogar e até estava animada em função do desempenho durante o treino matinal, mas, infelizmente, a lesão nas costas ainda não está ultrapassada", explicou Williams, em comunicado divulgado pelos organizadores da prova.

A veterana tenista norte-americana, de 37 anos, já tinha falhado o Masters 1.000 de Toronto, noCanadá, devido ao mesmo problema físico, que poderá condicionar a participação no US Open, quarto e último Grand Slam de 2019, que se inicia em 26 de agosto.

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.