Semifinalistas do Estoril Open são decididos hoje

Lusa 29 de abril de 2016
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 25 de fevereiro a 3 de março
As mais lidas

O embate entre Borna Coric e Nick Kyrgios é o que causa mais expectativa. João Sousa é o único cabeça-de-série fora dos quartos-de-final

Os semifinalistas do Estoril Open vão sair esta sexta-feira dos encontros dos quartos-de-final, dos quais se destaca o embate entre o australiano Nick Kyrgios e o croata Borna Coric, os dois principais tenistas da nova geração.

Getty Images
O encontro entre Kyrgios, segundo cabeça-de-série e finalista em 2015, e Coric, sexto pré-designado, vai fechar a quinta jornada do Estoril Open, que arranca com o frente a frente entre o francês Benoît Paire e Guillermo García-López.

O espanhol, quinto cabeça-de-série, procura repetir a presença nas meias-finais, mas para isso terá de derrotar Paîre, que é o terceiro tenista mais cotado do quadro.

De seguida, Gilles Simon, o primeiro cabeça de série, terá um duro teste frente a Pablo Carreño Busta, um tenista que se costuma dar bem em solo nacional e que é oitavo pré-designado.

Com sete dos oito cabeças de série nos quartos de final - só falta o português João Sousa -, o primeiro encontro da sessão nocturna colocará o argentino Leonardo Mayer contra o carrasco do número um nacional, o espanhol Nicolas Almagro.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais