O avançado internacional suíço prolongou o contrato com o clube da Luz por dois anos, mantendo a cláusula de 60 milhões de euros.
O avançado internacional suíçoHaris Seferovicprolongou o contrato com o Benfica por dois anos, até 2024, anunciou esta terça-feira o campeão português de futebol na BTV, mantendo a cláusula de 60 milhões de euros.
Seferovic, de 27 anos, foi o melhor marcador da I Liga na época passada, com 23 golos, contribuindo decisivamente para a conquista do título nacional por parte da equipa lisboeta.
"Estou muito feliz, todos sabem que estou muito bem e que gosto de viver aqui. Temos uma boa equipa, com muita qualidade (...). Este clube é como uma família", disse Seferovic, em entrevista à BTV, assinalando que pretende manter-se "muitos anos" na equipa benfiquista: "Até ao fim", reforçou.
O avançado transferiu-se sem custos para o Benfica antes do início da época 2017/18, depois de o contrato com os alemães do Eintracht Frankfurt ter expirado, e marcou 34 golos em 80 jogos nas duas temporadas ao serviço dos 'encarnados', em todas as competições.
"Quero marcar mais [golos] do que no ano passado, mas temos de trabalhar muito, e quero muito ganhar títulos, não só da Liga. Espero estar bem, sem lesões, e poder fazer muitos mais golos", afirmou o internacional suíço.
O Benfica perdeu no defeso dois importantes avançados, o brasileiro Jonas, que terminou a carreira, e João Félix, transferido para o Atlético de Madrid por 120 milhões de euros, tendo contratado o espanhol Raul de Tomás (ex-Real Madrid), o brasileiro Carlos Vinicius (ex-Nápoles) e o venezuelano Jhonder Cádis (ex-Monagas).
O campeão nacional vai fazer a estreia oficial na época 2019/20 no próximo domingo, frente ao rival lisboeta Sporting, na final da Supertaça portuguesa, no Estádio Algarve, e Seferovic só pensa em conquistar o primeiro troféu da temporada.
"Estamos a melhorar. Vamos ter no domingo o primeiro jogo oficial e queremos ganhar. Foi uma boa [pré-época] (...) Vamos preparar o jogo durante esta semana", assinalou Seferovic, que espera também que o Benfica possa melhorar o desempenho na Liga dos Campeões em relação às duas últimas temporadas.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."