Sábado – Pense por si

Rui Costa admite não se recandidatar em outubro à presidência do Benfica

Record 16 de maio de 2025 às 20:50
As mais lidas

Devido ao enorme desgaste desde que foi eleito e ao que considera ataques pessoais ao seu benfiquismo

As eleições no Benfica estão previstas para outubro e, ao que Record apurou, Rui Costa não dá como certa a recandidatura. O atual presidente ainda não tomou uma decisão definitiva, mas há algum tempo que admite a possibilidade de não avançar para um segundo mandato. A decisão deverá ser tomada ainda antes do arranque da temporada 2025/26.

Rui Costa, Benfica
Rui Costa, Benfica

O enorme desgaste sentido desde que foi eleito, em 2021, é o motivo principal para as dúvidas na cabeça do dirigente, que também tem sofrido com aquilo que considera ataques pessoais e ao seu benfiquismo.

Saiba mais em Record

No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".