Sábado – Pense por si

Ricardinho é o melhor do Mundo pela terceira vez

20 de maio de 2016 às 11:35

Português foi eleito pelo site Futsal Planet. Já havia sido o escolhido em 2010 e 2014. Benfica foi considerado o quinto melhor clube do Mundo

Ricardinho, jogador de futsal português, foi eleito pela terceira vez o melhor jogador do mundo da modalidade, de acordo com o conceituado site Futsal Planet. O português, que já venceu o galardão em 2010 e 2014, ficou à frente do espanhol Miguelin e do brasileiro Gadeia.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.