O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, considera que estão a tentar fomentar uma polémica entre ele e o médio Renato Sanches devido à questão da idade do jogador. "A questão já ultrapassou todos os limites do razoável", defendeu em entrevista à TSF.
"Acho uma perfeita loucura, para não dizer estupidez, toda esta conversa que está a haver do Renato, de mim, das idades e dos princípios racistas ou não racistas, da minha desestabilização", disse. "Ter-se-iam resolvido todos os problemas se o clube antigo, uma vez que já foi vendido ao Bayern de Munique, tivesse apresentado documentos. Não o quis. Se fosse um atleta do meu clube teria acabado com toda esta conversa logo desde o início", garantiu Bruno de Carvalho, acrescentando que a defesa dos atletas "está acima de tudo". "Não foi feito, agora não venham inventar", considerou o líder "leonino", assegurando que está "extremamente feliz" por Renato Sanches, acreditando que "tem sido uma aposta muito inteligente do Fernando Santos".
"Tenho gostado as exibições de todos. Renato fez um fabuloso golo [frente à Polónia]. Acho que é um elemento que traz uma dinâmica muito interessante no meio-campo", avaliou BdC, que deixou um desejo: "que chegue à final e faça um hat-trick. Ficarei extremamente feliz, contente e satisfeito. "Enquanto português não sofro de clubite. A selecção é a selecção!", concluiu.
O líder do clube de Alvalade revelou, ainda, que vai assistir à final no Stade de France, algo que já estava previsto há muito tempo. "Desde o início que tenho uma grande convicção de que chegaríamos a Paris", revelou.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Antonio Vieira07.07.2016
Bruno Fer Pinto Barão07.07.2016
Jorge Santos07.07.2016
Helena Alvoeiro07.07.2016
FC Porto e Benfica empatam a uma bola
Sporting empata a uma bola com o Rio Ave
Morreu Vicente Cantatore, antigo treinador do Sporting
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.