Sábado – Pense por si

Record Challenge Park: passe este sábado dedicado ao desporto e à família

SÁBADO
SÁBADO 30 de maio de 2025 às 17:05
As mais lidas

Atividade física e muito divertimento é o que o espera no Parque de Jogos 1.º de Maio em mais uma edição do evento dedicado ao desporto e à família. Marque na agenda!

É já amanhã, sábado, que o jornal Record regressa ao Parque de Jogos 1º de Maio, no Inatel, com o Record Challenge Park, powered by MEO. Esta é já a 9ª edição deste evento dedicado ao desporto, à família, ao fair-play e aos grandes momentos ao ar livre e as incrições gratuitas ainda estão abertas.

Pedro Ferreira/Record

Em apenas um dia tem à disposição mais de 40 atividades de animação e, acima de tudo, de competição saudável. Nas novidades deste ano contam-se o radiomodelismo e boccia e outras para descobrir no próprio dia.

No dia do evento apenas terá de levar o telemóvel e não precisa de estar preocupado com a internet, porque haverá wi-fi grátis em todo o recinto. Os portões abrem às 10 horas e o evento termina às 19h.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.