Sábado – Pense por si

Queda deixa Miguel Oliveira em 18.º no GP da Alemanha de MotoGP

07 de julho de 2019 às 14:11
As mais lidas

Com este resultado, Miguel Oliveira ocupa o 18.º lugar no campeonato com os mesmos 15 pontos que tinha à partida desta jornada do Mundial de MotoGP.

Uma queda logo na segunda volta do Grande Prémio da Alemanha de MotoGP deixouMiguel Oliveira(KTM) irremediavelmente atrasado, terminando na 18.ª posição a nona prova da época, a 57,377 segundos do vencedor, o espanhol Marc Márquez (Honda).

Miguel Oliveira, que arrancou do 20.º posto, já tinha recuperado cinco posições quando sofreu uma queda juntamente com o francês Johann Zarco (KTM), na curva 3 do circuito de Sechsenring, na Alemanha.

Com este resultado, Miguel Oliveira ocupa o 18.º lugar no campeonato com os mesmos 15 pontos que tinha à partida desta jornada do Mundial de MotoGP, enquanto Márquez, que somou o 10.º triunfo consecutivo nesta pista, lidera com 185 pontos.

A próxima prova é o GP da República Checa, em 04 de agosto.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.