Sábado – Pense por si

Quatro candidatos à "amarela" final do Tour

SÁBADO/Lusa 03 de julho de 2015 às 17:13

Nibali, Froome, Contador e Quintana. Estes são os quatro "ases" da 102.ª edição da Volta à França que arranca sábado em Ultrech. A prova termina dia 26, em Paris

 A 102.º Volta a França arranca no sábado sem que ninguém se atreva a eleger um vencedor entre os quatro maiores nomes do ciclismo nas últimas épocas - Vincenzo Nibali, Chris Froome, Alberto Contador e Nairo Quintana. Em tempos recentes, nunca uma Volta à França causou tanta expectativa. Neste Tour, pela primeira vez, têm encontro marcado os homens que dominaram as grandes Voltas nas últimas épocas. Rui Costa, o ciclista português melhor cotado para brilhar na prova, é visto como um muito provável candidato ao top ten da prova. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.