Sábado – Pense por si

PSP usa gás pimenta sobre adeptos do Atlético Madrid em Alvalade

A.R.M. , Record 12 de abril de 2018 às 18:54

Forças de segurança carga policial na zona dos adeptos do Atlético de Madrid. Segundo um porta-voz da PSP, duas pessoas foram detidas.

A Polícia foi obrigada a intervir junto da claque do Atlético Madrid, fazendo várias detenções e chegando a usar gás pimenta para travar os adeptos colchoneros à entrada para o Estádio de Alvalade. Tudo sucedeu por volta das 18h40, quando as forças de segurança, em grande número - devido aos antecedentes envolvendo a formação espanhola -, actuaram rapidamente, gerando-se muita confusão junto ao recinto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.