Sábado – Pense por si

Pinto da Costa admite não contratar jogadores este mercado

29 de dezembro de 2017 às 14:21
As mais lidas

Treinador dos "dragões" está satisfeito com o plantel podendo, inclusive, não fazer contratações no mercado de Inverno.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, admitiu esta sexta-feira, à margem da Assembleia Geral da Liga de clubes, que o treinador dos "dragões" está satisfeito com o plantel podendo, inclusive, não fazer contratações no mercado de Inverno.

Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição Pinto da Costa
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição Pinto da Costa

O dirigente portista, quando questionado sobre o interesse no médio brasileiro Wendel, do Fluminense, preferiu não comentar as notícias que vieram hoje a público e que dão certa a contratação do jogador pelo Sporting. "Ele faz o que quiser. É livre. O FC Porto está interessado em jogadores que os técnicos avalizem em preços que sejam razoáveis. Em loucuras não entramos. Ainda ontem [quinta-feira] o treinador me disse que se não houvesse lesões nem castigos não precisávamos de ninguém", confidenciou.

Pinto da Costa foi ainda questionado sobre o caso da alegada viciação de resultados envolvendo jogadores do Rio Ave. "Não faço comentários. É um assunto que está na justiça e eu nunca comento casos que estejam na justiça. Se é verdade é lamentável, mas não vou dar qualquer opinião", disse ainda.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.